Apresentação

A Rayssa Imports iniciou suas atividades em 2001, com a loja no Bessa Shopping e com o nome Rayssa Bijouterias e Presentes. Com o objetivo de melhor atender os clientes, foi possível aumentar o mix de produtos da loja e oferecer uma maior variedade de perfumes. O nome da loja foi alterado, então, para Rayssa Perfumes e Presentes.
Em 2005, foi aberta a segunda loja, na Av. João Câncio, esquina com Av. Ruy Carneiro. No ano seguinte, houve a ampliação da loja do Bessa Shopping e, em 2007, a loja da Ruy Carneiro foi ampliada. O nome passou a ser Rayssa Imports, porque a loja oferece uma gama maior de produtos, inclusive artigos de decoração, presentes de casamento e 15 anos, dermocosméticos e brinquedos, além de perfumes, o nome passou a ser Rayssa Imports, mais compacto e abrangente, envolvendo tudo que é oferecido pela loja.

A Rayssa Imports Premium, na Av. João Câncio (esquina com a rua Geraldo Costa), foi inaugurada em 2009 e apresenta uma das maiores variedades do Nordeste em perfumes e cosméticos importados. A loja conta com amplo estacionamento gratuito, segurança, ala de decoração, brinquedos e um ambiente voltado para tratamento da pele e maquiagem.
Os distribuidores oficiais das marcas vendidas na Rayssa Imports, como Cacharel, Carolina Herrera e Lancôme, fornecem os produtos para a loja, que se diferencia por seu atendimento qualificado. As consultoras ajudam os clientes a escolher os perfumes mais indicados para a noite, o dia e de acordo com a personalidade e estilo de cada um.
Diferenciais da Rayssa

Além da estrutura inédita no estado, a loja se diferencia pelo seu atendimento qualificado, onde as consultoras, constantemente treinadas pelos fornecedores oficiais, ajudam os clientes a escolher os perfumes mais indicados para a noite ou dia e de acordo com a personalidade e estilo de cada um. Outro grande diferencial são as exclusividades de alguns serviços e linhas de perfumes.
Procedência dos produtos

Os fornecedores da Rayssa Imports são os distribuidores oficiais das marcas no Brasil, como Cacharel, Carolina Herrera e Lancôme, e disponibilizam seus SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para tirar todas as dúvidas sobre a qualidade, origem e relação comercial com a Rayssa.

Lançamento